Sim, cá estou eu. Após alguns meses sem escrever nada volto, porém sem idéias para expor. Não acho que seja falta de criatividade, e sim apenas um período negro, sem idéias, sem opiniões. Sendo assim, o definiria como um período reflexivo. Reflexão sobre o meu ser, sobre minhas conquistas, sobre o mundo, questões éticas, a sociedade e seus paradigmas...
Eu os aconselho a refletir também. Sobre tudo. Conhecem aquela velha história de contar até dez em um momento de ira? É exatamente o tipo de reflexão que todos precisam, contar até dez. Medir seus atos, desculpar-se por suas falhas, ajudar ao próximo, ser mais tolerante, mais atencioso com o mundo e parar de preocupar-se com coisas banais da vida alheia.
Só há uma pessoa que sabe o que é melhor pra você: você mesmo. Portanto aproveite cada momento sem se importar com o que os outros irão falar sobre você.
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
Reflita sempre e mude se necessário.Viva a vida aproveitando ao máximo cada minuto dela, e fazendo dele o mais intenso possível.
3 comentários:
Minha gêniazinha.
Se digo minha é porque sou possessiva com coisas/pessoas que amo, e você Jú é uma dessas pessoas, amo de verdade.
Amo e admiro, pela forma como pensás e como ages, pela forma como é você e escreve esse tipo de coisa para que eu possa me lembrar que refletir é mais do que o refletir em si.
Obrigada Jú, obrigada por reaparecer na minha vida e deixar ela mais feliz :D
:*
Meldels!
todos têm um brog!
Xá colocar seu Link asaushuhsas
vamos reviver issaqui!
Nhaaa! Eu estava tentando entrar no seu blog desde que eu vi seu link no do Gui e não conseguia!
Só agora foi i.i
Visite o meu, ok?
Vou deixar seu link nas minhas coisinhas, queridjiinha ^^
Amo você, Juuuu *-*
Beijos ^^
Postar um comentário