terça-feira, 18 de setembro de 2007

Regresso

Sim, cá estou eu. Após alguns meses sem escrever nada volto, porém sem idéias para expor. Não acho que seja falta de criatividade, e sim apenas um período negro, sem idéias, sem opiniões. Sendo assim, o definiria como um período reflexivo. Reflexão sobre o meu ser, sobre minhas conquistas, sobre o mundo, questões éticas, a sociedade e seus paradigmas...
Eu os aconselho a refletir também. Sobre tudo. Conhecem aquela velha história de contar até dez em um momento de ira? É exatamente o tipo de reflexão que todos precisam, contar até dez. Medir seus atos, desculpar-se por suas falhas, ajudar ao próximo, ser mais tolerante, mais atencioso com o mundo e parar de preocupar-se com coisas banais da vida alheia.
Só há uma pessoa que sabe o que é melhor pra você: você mesmo. Portanto aproveite cada momento sem se importar com o que os outros irão falar sobre você.
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
Reflita sempre e mude se necessário.Viva a vida aproveitando ao máximo cada minuto dela, e fazendo dele o mais intenso possível.

3 comentários:

Ferdi disse...

Minha gêniazinha.
Se digo minha é porque sou possessiva com coisas/pessoas que amo, e você Jú é uma dessas pessoas, amo de verdade.
Amo e admiro, pela forma como pensás e como ages, pela forma como é você e escreve esse tipo de coisa para que eu possa me lembrar que refletir é mais do que o refletir em si.
Obrigada Jú, obrigada por reaparecer na minha vida e deixar ela mais feliz :D
:*

Guilérmi disse...

Meldels!

todos têm um brog!


Xá colocar seu Link asaushuhsas

vamos reviver issaqui!

V. disse...

Nhaaa! Eu estava tentando entrar no seu blog desde que eu vi seu link no do Gui e não conseguia!
Só agora foi i.i
Visite o meu, ok?
Vou deixar seu link nas minhas coisinhas, queridjiinha ^^
Amo você, Juuuu *-*
Beijos ^^